domingo, 3 de setembro de 2017

ANIVERSÁRIO 18 ANOS DA MINHA SEGUNDA PRINCESA, ANDREZA MENDES.




APREENDI A TE AMAR, FILHA!

No dia 23 de Agosto de 2017, minha filha Andreza completou 18 anos, estou com muito orgulho e feliz com mais esta conquista.

Aprendi a amá-la desde quando você ainda nem existia. Quando existia apenas no meu instinto paterno e pensamentos de como seria o meu segundo filho, ou filha, ai veio você para completar o meu sentimento e o meu coração de Pai.

Aprendi a amá-la quando você ainda nem era nascida. Quando vivia lá no ventre de sua mãe tão bem aninhada a saracotear dentro da sua mãe, que barriga enorme que ela tinha, quando fazia pressão em mim quando estávamos deitados na cama. parecia que tinha pressa de nascer, pois chutava a minha costa e parecia que não queria esperar a hora chegar. contudo quanto mais perto do seu nascimento maior e maior ficava a barriga de sua mãe, até que um dia você chegou.

Lembro me como se fosse hoje, o medico me ligando e dizendo pelo celular..........olha Sr. Herlon vem buscar sua filha hoje mesmo, pois ela não deixou ninguém dormir a noite chorando de fome.............Tomei café rapidamente peguei minha sogra na casa dela e quando chegamos ao hospital você estava lá linda juntamente com sua mãe maravilhosamente debilidade do parto.

Tive a certeza de que a amava ao vê-la pela primeira vez tão grande, maior que a cesta que lhe colocaram, tão indefesa quando a aconcheguei calorosamente em meus braços, ao perceber que você era mais uma razão para eu viver, percebi que com seu choro e pensei  , essa vai ter um apetite de Leão, vai vai ser do Papão.

Venho amando você desde sempre e incansavelmente a cada dia que nasce, até nascer mais uma vez, a final a cada nota dez tirada na escola, me fazia ter a certeza do seu sucesso. É por isso que eu desejo na sua vida todos os motivos para que possa sempre sorrir e para garantir graças, bênçãos e abundância em sua vida. 

Confio você a Deus para que a cuide com jeitinho, com carinho, que se aninhe em seu coração lhe mostrando sempre o bom caminho.

Feliz Aniversário, Filha!





























Nenhum comentário:

Postar um comentário