sábado, 5 de janeiro de 2013

CHUVA EM BELÉM DO PARÁ




Eu amo chuva. Eu realmente amo a chuva. Amo cada gota de chuva. Amo cada cheiro que a chuva provoca. Amo cada lembrança que a chuva causa. Amo cada barulhinho que ela causa quando bate nos lugares mais inusitados. 
Mas atualmente, eu ando odiando a chuva. Eu realmente ando odiando a chuva. Odiando cada gota de chuva. Odiando cada cheiro que a chuva provoca. Odiando cada lembrança que ela causa. Odiando cada barulhinho que ela causa quando bate nos lugares mais inusitados. Ando odiando ela, porque a cada dia chuvoso eu me sinto mais triste e solitários. É como se fosse uma parte de mim que cada gota de chuva leva quando cai no chão e arrsta a areia que esta na calçada.
Mais o que mais odeio na chuva é o trabalho, trabalhar na chuva é muito molhado e trabalhoso.
Bém aqui em Belém do Pará é o mês dela e não podemos fugir, então como um grande AMOR e ha ODEIO E AMO ao mesmo tempo, vai entender nê. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário